Horários
Programação Dia Mundial de Luta Contra a AIDS (Dia Sem Arte)
Aqui Estamos: Vozes de Mulheres Negras Vivendo com HIV, de Davina “Dee” Conner e Karin Hayes (Estados Unidos, 7 minutos).
Matiz, de Kim Jaewon (Coreia do Sul, 6 minutos).
O Beijo da Vida, de Clifford Prince King (Estados Unidos, 7 minutos).
Os Amarelos, de Santiago Lemus e Camilo Acosta Huntertexas (Colômbia, 10 minutos).
Memória Vertical:
Camila Arce apresenta um poema sobre a experiência de nascer com HIV e crescer como parte da primeira geração com acesso aos antirretrovirais na América do Sul.
Aqui Estamos: Vozes de Mulheres Negras Vivendo com HIV:
Davina “Dee” Conner foi diagnosticada com HIV em 1997. Por 18 anos ela não conheceu ninguém vivendo com HIV. Saindo do isolamento e do estigma internalizado, Davina buscou entender as jornadas de outras mulheres negras vivendo com HIV. Aqui estão. Ouça suas vozes.
Matiz:
Por meio da exibição de um acervo de imagens, os pensamentos e sentimentos trocados entre o artista, que vive com HIV, e sua parceira soronegativa.
O Beijo da Vida:
Várias pessoas negras descrevem suas experiências vivendo com HIV. As conversas corajosas sobre revelação de status, rejeição e amor próprio são expressas por meio de poesia visual e paisagens oníricas.
Os Amarelos:
Na Colômbia, muitas pessoas que vivem com HIV apresentam icterícia, o amarelamento dos olhos e da pele, como efeito colateral dos medicamentos antirretrovirais de baixo custo fornecidos pelo governo. “Los Amarillos” é um vídeo experimental que aborda a alienação e a hipervisibilidade que os artistas enfrentaram como resultado desse efeito colateral.